Coloque a palavra-chave do item
 que você deseja encontrar.

Ranking Top30 Brasil.

domingo, 13 de abril de 2014

Curso Empreendedorismo

http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao29426&url=cursos/empreendedorismo
Oportunidade para empreender

O setor de franquias cresce a cada ano no Brasil. Em 2013, segundo estatísticas, o aumento no faturamento foi de 12%, chegando a 115,5 bilhões, segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Para 2014, a expectativa de crescimento é de 14%. Empreendimento formatado, com padrões pré-definidos, o Franchising é a opção com menos riscos.

O percentual de falências nas franquias é menor do que em negócios tradicionais, o que faz com que o acesso a financiamentos bancários seja mais fácil e tenha juros mais baixos. Além disso, bancos oferecem linhas de créditos específicas. É importante, porém, que o empresário tenha de 50% a 60% de capital próprio.

Além disso, a compra dos produtos é mais barata porque é feita em rede, com os mesmos fornecedores e é de obrigação do franqueador dar suporte à unidade franqueada, o que inclui toda a organização do conhecimento, com a cesso a treinamentos e manuais, e o franqueado, precisa estar disposto a se dedicar.

- Se deseja trabalhar menos, desista da franquia. É preciso estar preparado, inclusive, para trabalhar numa escala de horário complexa, se a loja for num shopping, por exemplo – lembra um conceituado especialista em varejo da cidade de São Paulo.

A habilidade de gestão em pessoas é outra característica que o especialista destaca como um fator essencial no ramo. As marcas costumam traçar um mapa do perfil comportamental por meio de vários testes.

Os potenciais franqueados enfrentam, por exemplo, a correspondência com quem já tem outras lojas da mesma rede. A dica para se destacar, segundo o especialista, é fazer um levantamento de informações e ter um profundo conhecimento sobre a marca ou empresa, e estudar o segmento de mercado.

Ao longo do tempo, é possível abrir outras franquias ou, com a experiência, encontrar um produto adequado para determinado nicho de mercado e montar o próprio negócio.

Muitas pessoas que depois se especializam em um segmento têm diferentes unidades de diversas redes – observa o especialista executivo.

Mas o empresário precisa ter em mente que também deve cumprir uma série de obrigações. O franqueado precisa entender que está entrando em um negócio estruturado, com regras predefinidas que ele precisa seguir.

Também é obrigação do franqueado, pagar uma taxa inicial de franquia e,  mensalmente uma quantia para o fundo de marketing e outra de royalties, além de participar de eventos, convenções e programas de treinamento da marca ou empresa.

Cursos Empreendedorismo

Se você realmente está interessado em se tornar um empreendedor de sucesso, então conheça o Curso Empreendedorismo, onde você conhecerá todas as técnicas profissionais e dicas de como iniciar um empreendimento para poder trabalhar.

Com o Curso Empreendedorismo você saberá:

-Identificar oportunidade de negócios.

-Histórias verdadeiras de empreendedores de sucesso.

-Como montar e elaborar um plano de negócios eficaz.

-Dicas sobre como desenvolver um empreendimento de sucesso.

Acesse o Curso Empreendedorismo aqui para maiores informações.


Invista em você. Invista em cursos, pois é somente assim que você se tornará um profissional qualificado e destacado no seu ramo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário