Coloque a palavra-chave do item
 que você deseja encontrar.

Ranking Top30 Brasil.

sábado, 14 de setembro de 2013

Curso de Desenvolvimento de Sites – Parte 3 JavaScript

Curso de Desenvolvimento de Sites – Parte 3 JavaScript

Seja bem vindo ao Curso de Desenvolvimento de Sites – Parte 3 JavaScript

Se você realizou os Cursos de Desenvolvimento de Sites – partes 1 e 2, parabéns. Agora você conhecerá o Curso de Desenvolvimento de Sites parte 3 JavaScript.

Mas o que é JavaScript?

JavaScript como sabemos, foi implementada como integrante dos navegadores web para que os scripts possam ser executados do lado do cliente e interagirem com o usuário sem que esse script passe pelo servidor, controlando assim o navegador, fazendo a comunicação assíncrona e alterando o conteúdo do documento descrito.

O JavaScript é hoje, a principal linguagem de programação cliente-side utilizada em navegadores web. Essa linguagem foi concebida para ser uma linguagem script com orientação a objetos, baseada em protótipos, tipagem fraca e dinâmica e funções de primeira classe.

A Linguagem JavaScript possui suporte a programação funcional e apresenta muitos recursos como fechamento e funções de alta ordem indisponíveis em linguagens das mais populares tais como  Java e C++.

Hoje em dia, praticamente todas as páginas de documento web devem se comunicar e interagir com o usuário para preenchimento de documentos, formulários, checagem e controle de erros para assim tornar o seu trabalho de forma mais profissional e eficiente com o uso do JavaScript associado ao HTML e ao CSS.

Portanto, ao realizar o Curso de Desenvolvimento de Sites – Parte 3 JavaScript você terá os seguintes tópicos:

A linguagem JavaScript

Operadores

Estruturas de Controle

Funcionalidades do JavaScript

JavaScripts orientada a objetos

JQuery

Estudo de casos de JavaScript

Se você realmente deseja se tornar um profissional de sucesso na área de programação ou desenvolvimento de sites e se você também realizou os Cursos de Desenvolvimento de Sites – partes 1 e 2, então acesse o Curso de Desenvolvimento de Sites – Parte 3 JavaScript aqui para maiores informações e boa sorte e sucesso!







Nenhum comentário:

Postar um comentário