Coloque a palavra-chave do item
 que você deseja encontrar.

Ranking Top30 Brasil.

sábado, 7 de setembro de 2013

Cursos de Desenvolvimento de Sites - Parte 2 CSS

Seja bem vindo ao Curso de Desenvolvimento de Sites Parte 2

Desenvolvimento de sites hoje é uma atividade que oferece muitas oportunidades e com boas perspectivas de expansão daqui para frente e quem possuir os conhecimentos básicos para criação de sites ou realizou o curso de desenvolvimento de sites parte1, com conhecimentos em HTML, deverá fazer o curso de desenvolvimento de sites parte 2 para dar continuidade e adquirir os conhecimentos necessários, para então se tornar um profissional qualificado nesse conceituado ramo. 

No curso de desenvolvimento de sites parte 2 CSS, você aprenderá com o adicionar estilos de folhas em cascata usando cores, fontes e espaçamentos no documento web.

Mas o que significa CSS?

CSS é uma sigla que em inglês (Cascading Style Sheet), significa estilos de folha em cascata ao ser traduzido para a língua portuguesa.

A grande vantagem de se usar o CSS é a de separar a marcação HTML na apresentação do site, pois o HTML serve unicamente para estruturar e marcar o conteúdo, ficando por conta das CSS, a organização visual do site.

Portanto, se você realmente deseja se tornar um profissional de sucesso e entrar para o ramo de criação e desenvolvimento de sites saiba como fazer e criar estilos de páginas com o CSS, tornando assim o seu site profissional.

O Curso de Desenvolvimento de Sites Parte 2 CSS é o complemento do Curso de Criação de Sites Parte 1, onde você terá como programação os seguintes tópicos:

CSS

Propriedades em CSS

Seletores

Efeito cascata e herança

Listas, menus, tabelas, formulários e links

Compatibilidade entre navegadores

Estudos de casos CSS

Provedores e hospedagens


Para maiores informações acesse o Curso de Desenvolvimento de Sites Parte 2 CSS aqui e bons estudos e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário