Coloque a palavra-chave do item
 que você deseja encontrar.

Ranking Top30 Brasil.

domingo, 18 de janeiro de 2015

Garantia e Estabilidade no Emprego

http://cursosprofissionalizantesonline.blogspot.com.br/2015/01/garantia-e-estabilidade-no-emprego.html
Saiba como alcançar a estabilidade e segurança no emprego

Como se sabe, está cada vez mais difícil de se encontrar emprego e principalmente nos atuais dias de hoje em que o país passa por uma crise e instabilidade financeira e com isso, salvam-se somente aqueles que estiverem treinados e preparados para preencher as vagas nas empresas e de acordo com as necessidades de mercado.

O mundo globalizado avança constantemente e isso faz com que novas tecnologias surgem a cada momento e por tanto, acompanhar essas constantes evoluções tecnológicas, é a solução para estar atualizado, e capacitado para estar inserido no mercado de trabalho.

Muitas mudanças ocorreram nesses últimos anos, começando pelo surgimento de novas oportunidades, desde os meios digitais e virtuais, que nada mais é do que a internet que abriu fontes de trabalho para muita gente, até a abertura de inúmeras vagas nos serviços públicos e em diversas áreas, e com um futuro promissor dependendo do cargo.

É possível hoje em dia, trabalhar tanto em casa, como em uma empresa privada, com a internet, como prestador de serviços, e sendo assim, você poderá desfrutar de um bom rendimento mensal dependendo do desempenho do seu trabalho e da qualidade do seu serviço.

Com um país com a inflação controlada, economia sólida, investimentos atraentes por parte de investidores internacionais e juros controlados, é possível um clima favorável para abertura de pequenas e médias empresas, trabalhar com serviços terceirizados e prestação de serviços, pois sendo assim, o dinheiro circule e faz com que a economia avance.

O Brasil está passando por uma crise financeira devido a esses grandes escândalos que foram descobertos atualmente, como a corrupção da Petrobrás, que foi lesada em quantias fabulosas e incalculáveis e sendo assim quem paga com isso é sempre o povo brasileiro.

Devido a esses escândalos todos, que surgiram nesses últimos anos, foi o povo brasileiro que saiu penalizado por duras medidas que vão desde aumentos de impostos, até o aumento de tempo de serviço mínimo exigido para retirar o primeiro salário desemprego, que é de um ano e seis meses mais ou menos.

Infelizmente essa é a situação em que se encontra o nosso país nesse momento, e essas medidas decretadas na verdade, são para repor o sumiço dessa quantia fabulosa por parte de políticos que administram nossas estatais, que na verdade pertencem ao povo brasileiro.

Os trabalhadores estão cada vez mais sendo penalizados, sendo com altas de juros, inflação alta, incerteza no mercado, fechamentos de empresas e fábricas como tem acontecido recentemente levando a demissão em massa e congelamento salarial.

Existem muitas pessoas também, trabalhando em grandes empresas privadas sem dissídio da categoria, sem vale transporte e muito menos vale-alimentação, e tudo isso ocorre por questão de medo por parte dos funcionários em denunciar o fato, e perderem seus empregos.

Essa situação só poderá ser mudada mediante a atitude de cada um de nós, por tanto denuncie se você constatar algo ilegal, fraude ou coisas do gênero, pois é somente assim que podemos mudar para melhor a situação do país, cada um fazendo a sua parte.

Uma dica para todos aqueles que estão à procura de um emprego, trabalho e estabilidade, é em primeiro lugar saber e descobrir as suas aptidões e o qual os seus objetivos para assim você trabalhar isso.

Por exemplo, se você é uma pessoa ambiciosa e pretende ganhar muito dinheiro, o primeiro passo, é você treinar a sua aptidão e conseguir uma vaga em uma empresa privada, pois essas empresas dependendo trabalham com objetivos e metas a serem alcançadas em um determinado período de tempo, e o cumprimento de tais metas poderá ser compensador, mas isso depende muito do acordo realizado entre patrão e empregado.

Outros meios de se trabalhar e com ótimas possibilidades de lucros e ganhos é através de prestação de serviços a partir de casa, mas para isso, é necessário muito estudo, planejamento e capacitação para desenvolvimento desse tipo de serviço, e os resultados poderão ser satisfatórios dependendo do seu desempenho.

E para todos aqueles que desejam segurança e estabilidade no emprego, a solução está no serviço público, e por tanto se preparar e estudar é a primeira atitude a tomar para ter maiores chances de aprovação em concursos.

O recomendável para todos aqueles que desejam entrar na esfera pública, é realizar um curso preparatório para concursos públicos, fazer um curso de língua portuguesa, devido às mudanças que ocorreram em nossa gramática, e por final adquirir apostilas atualizadas para concursos públicos e direcionadas para o seu ramo ou cargo almejado.

Essas foram algumas dicas para quem deseja alcançar a estabilidade e a segurança no emprego e por tanto, invista em cursos preparatórios, invista em apostilas para concursos públicos e invista na sua segurança e da sua família, faça concursos públicos e tenha persistência até alcançar os seus objetivos almejados.

Muito obrigado,

Gustavo/RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário