Coloque a palavra-chave do item
 que você deseja encontrar.

Ranking Top30 Brasil.

domingo, 9 de novembro de 2014

Curso Treinamento de Garçom

http://cursosprofissionalizantesonline.blogspot.com.br/2014/11/curso-treinamento-de-garcom.html
Saiba como se tornar um profissional capacitado no ramo

Você gosta de sair a noite com sua família para jantar ou almoçar fora? Você já esteve em algum restaurante, bar ou hotel em outra cidade e se sentiu bem atendido pelo garçom ou pelo profissional atuante no estabelecimento?

É normal as vezes, irmos em certos estabelecimentos tipos restaurantes e bares noturnos principalmente hoje em dia, seja num happy Hour a noite e em um fim de semana, viagens entre outros, e cada lugar que visitamos, temos atendimentos diferenciados por parte dos profissionais que neles atuam, e dependendo de tal atendimento, nem voltaremos mais ou então, além de nos tornamos cliente, passamos a indicar o tal estabelecimento.

O atendimento ao cliente é o fator essencial em qualquer negócio que seja, independentemente de área ou ramo, pois o cliente ao se sentir mal atendido, jamais voltará ao estabelecimento novamente.

O profissional que lida com o público em geral, e principalmente no ramo da gastronomia deverá ser treinado e habilitado para atender e lidar com os diversos tipos de pessoas, que visitam o local, seja um restaurante, bar, Pub enfim, qualquer estabelecimento no ramo gastronômico.

Como todos nós sabemos, é a opinião do cliente que vale em grande parte e isso, depende muito de como ele foi atendido no local em que esteve ou frequenta, e como ele se sentiu diante de tal situação.

O segredo para conquistar o cliente e mantê-lo fiel, está no atendimento, e isso depende muito do preparo e a capacitação por parte dos profissionais que exercerão as suas respectivas funções para o local designado.

A capacitação profissional, é a chave e a solução ideal para o desempenho profissional e com isso, surge a necessidade de um programa de treinamento adequado para a função, com a utilização de técnicas profissionais e atualizadas, que venham a atender as exigências e solicitações dos grandes e melhores estabelecimentos do ramo gastronômico, pois esses profissionais na realidade representam a imagem da empresa aos quais trabalham e perante seus clientes.

Saber atender os seus clientes é a peça chave para conquistá-los e fazer assim, com que voltem e procurem seus serviços novamente, pois sendo assim, a sua empresa terá uma imagem profissional e de qualidade.

Agora se você é um profissional da área de gastronomia ou pretender se profissionalizar no ramo, o Curso Treinamento de Garçom, oferece um conteúdo e treinamento passo a passo, destinado a todos que pretendem se profissionalizar no ramo e ter uma profissão.

Para maiores informações, acesse o nosso site clicando aqui e boa sorte e sucesso no seu curso e no seu emprego.

Muito obrigado pela atenção,
Gustavo/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário