Coloque a palavra-chave do item
 que você deseja encontrar.

Ranking Top30 Brasil.

domingo, 8 de junho de 2014

Cursos 24 Horas. Curso de formação profissional online

http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao29426&id=29737
Atualize-se profissionalmente com o Cursos 24 Horas!

Sejam bem vindos!

Seja bem vindo(a) a mais um recurso que vai complementar o seu desenvolvimento profissional. O Cursos 24 Horas oferece cursos profissionalizantes para que você acompanhe todas as mudanças e transformações no mercado de trabalho. Aproveite e desenvolva seu potencial 
para se qualificar para o mercado de trabalho.
Esta é a grande questão para todos aqueles que não pensam e nem se importam com o seu futuro. Como todos nós sabemos, estudar, qualificar-se e adquirir um conhecimento no qual fará parte de sua profissão é indispensável para o seu sucesso no mundo competitivo e profissional .
Já mencionamos aqui em matérias anteriores, o quanto as empresas exigem pessoal qualificado que detenham os conhecimentos, habilidades e atitudes necessárias para o desempenho em sua função na empresa. Fazer um curso de ensino fundamental ou médio é diferente de fazer curso profissionalizante, pois no ensino fundamental ou médio, o aluno vai adquirir conhecimentos das ciências humana, da natureza e matemática, enquanto no ensino profissionalizante, o aluno vai adquirir todo um suporte para sua carreira profissional. Certamente, é um conhecimento que fará uma diferença para o seu sucesso pessoal e profissional. É dessa filosofia que nasce a importância de uma supra dedicação a esses conhecimentos. É de extrema relevância o aluno se dedicar a este tipo de educação, pois os assuntos técnicos adquiridos nestes cursos ou treinamentos profissionalizantes são as ferramentas de trabalho do futuro profissional.  O mercado de trabalho, cada vez mais, exige especialização, experiência de quem quer conquistar a uma vaga. Algumas áreas são muito concorridas. Mas, por mais difícil que pareça, é possível sim entrar no mercado e se destacar. Mas tudo isso vai depender muito da competência e capacitação profissional de cada indivíduo.

Veja, uma recente entrevista sobre o assunto.

De acordo com um experiente consultor empresarial entrevistado, a maioria dos jovens que deseja iniciar a carreira profissional, não sabe ainda qual carreira seguir. As dúvidas são muitas. “A partir do momento que o jovem faz um curso, ele poderá se identificar de imediato ou não. O importante como sabemos, é ter foco sempre. É importante participar ativamente, tirando-se as devidas conclusões. Portanto, o curso poderá tornar útil para carreira profissional”.

Ainda com relação ao foco, “é muito importante que o interessado não saia fazendo todo tipo de curso. Muita gente não se preocupa com a qualidade dos cursos. Portanto, se Você realmente sabe o que queira fazer, é necessário que seguir o foco adiante”.

A importância de se fazer um bom curso, além da profissionalização, é que isso ajuda bastante o seu currículo profissional. Portando, como sabemos, a conclusão de cursos pesa bastante na seleção de currículos e na escolha de candidatos ao mercado de trabalho. Currículos são cartões de visitas para estagiários e profissionais. Muitas vezes, os currículos são a única forma de comunicarmos com um futuro empregador.  Por isso, quanto mais bem feito o seu resumo profissional, maiores as chances de se recolocar (ou de começar) no mercado de trabalho. 

Portanto para ajudar você a atravessar estes tempos de crise, o Curso 24 Horas oferece vários cursos de profissionalização à distância com o objetivo de qualificar e formar as pessoas para ingressarem no exigente mercado de trabalho.  Portanto, se você deseja fazer cursos profissionalizantes a preço baixo e melhorar seu currículo profissional, o Cursos 24 horas é o caminho certo a seguir.

Algumas das vantagens em fazer um curso de qualificação com o Cursos 24 horas  são que você poderá estudar em sua residência, pois o valor dos cursos é acessível e de acordo com o seu orçamento, podendo incluir o seu currículo no banco de currículos da empresa, tendo certificado válido em todo o Brasil e em alguns países do exterior e professores capacitados.

Aproveite esta oportunidade de qualificar-se com Cursos Online de Qualidade nas mais diversas áreas e encaminhe seu currículo para empresas, tendo a chance de ser chamado para uma entrevista e até uma colocação no mercado de trabalho. Não fique mais de fora do mercado de trabalho, e atualiza-se com o Cursos 24 Horas! Visite-nos clicando aqui e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário