Coloque a palavra-chave do item
 que você deseja encontrar.

Ranking Top30 Brasil.

domingo, 4 de maio de 2014

Curso de Inglês

http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao29426&url=cursos/curso-de-ingles-online
Invista na sua capacitação profissional com curso de inglês online

Falar inglês hoje em dia é mais do que essencial para estar inserido no mercado de trabalho, e quem realmente dominar o idioma, terá maiores chances de se enquadrar no mercado ou conseguir um emprego ou até mesmo uma promoção ou um aumento de salário.

O mercado de trabalho está cada vez mais exigente em termos de conhecimentos e capacitação profissional devido a globalização e dos avanços tecnológicos que vem acontecendo constantemente e em diversas áreas.

Com a abertura comercial e o mundo globalizado, muitos postos de trabalho são criados constantemente, principalmente no ramo hoteleiro que tem como tendência receber muitos turistas devido aos jogos da Copa de 2014 agora e aos Jogos Olímpicos de 2016.

O ramo da gastronomia e do turismo também sente com a falta de profissionais capacitados e treinados para falar não somente o inglês como também outros idiomas que são muito importantes para poder receber e atender bem os turistas que nos visitam ou nos visitarão.

Falar inglês fluentemente não é fácil, pois para isso é necessário muito estudo, treinamento e dedicação e vai depender muito da sua força de vontade para poder dominar e falar o inglês para estar capacitado para o mercado de trabalho, ou até mesmo para uma viagem que você possa a vir realizar com a sua família ou amigos no exterior, trabalhar ou morar em outro país.

No mercado de trabalho e no mundo dos negócios, as empresas têm como objetivo, a necessidade de expandir os seus negócios, abrindo filiais e sedes em diversos países e ter fluência em outro idioma, com certeza dará mais vantagem em qualquer currículo e com isso, potenciais empregadores valorizam muito esses itens.

Para piorar ainda mais a situação dos brasileiros, foi realizado um estudo e pesquisas onde ficou constatado, que dos 38.000 entrevistados em 12 estados do Brasil, além de a maioria exagerar nas qualificações linguísticas no currículo, apenas 51% tem o curso de inglês avançado e fluentemente para a escrita e a leitura.

Foi constatado também, que os profissionais sem habilidades de fala e escrita na língua inglesa, correm maiores riscos de perder posições nos segmentos de petróleo, gás natural, naval e industrial, de marketing, TI de finanças e com isso, algumas empresas já não estão mais escolhendo os mais capacitados e sim os que melhor falam o inglês dependendo do caso.

Curso de Inglês Online

Os cursos online são hoje as melhores maneiras e opções para se capacitar para o mercado de trabalho devido ao seu baixo custo, flexibilidade de horário, pois você poderá fazer os seus cursos de acordo com a sua disponibilidade de horário e onde você desejar, tendo apenas um computador e uma rede de internet.

Muitas pessoas que fizeram cursos online e EAD recentemente, já estão  trabalhando e estão inseridas no mercado de trabalho, e com isso, muitos subiram de cargo ou até mesmo ganharam uma promoção e um aumento salarial.

O Cursos 24 Horas oferece um curso de inglês totalmente online, e por um preço acessível ao seu bolso onde você poderá fazer nos seus horários livres e com professores qualificados e preparados para responder as dúvidas que você poderá ter durante o desenvolvimento do curso.

Portanto se você realmente deseja aprender o inglês ou aprimorar os seus conhecimentos nesse conceituado idioma, então conheça o nosso curso de inglês acessando aqui para maiores informações e bons estudos e boa sorte!

Muito obrigado.

Guto/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário