Coloque a palavra-chave do item
 que você deseja encontrar.

Ranking Top30 Brasil.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Conheça os cinco passos para o sucesso

http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao29426&url=cursos/prof.asp
Saiba como planejar e organizar a sua vida profissional

Profissionais produtivos que alcançam ótimos resultados, satisfeitos com suas conquistas e que se destacam na multidão. Você conhece alguém com esse tipo de perfil?

Ao longo da carreira, um especialista em marketing e recursos humanos de uma conceituada empresa de São Paulo, conheceu milhares de profissionais, mas percebeu que apenas 5% deles são brilhantes, incomuns e sabem aonde querem chegar.

Para quem não se encaixa nesse grupo, o especialista orienta e cita cinco atitudes que podem mudar a sua vida e alavancar sua carreira.

Autoconhecimento ajuda a definir o que é importante

Outra característica do profissional destacado e de sucesso é o autoconhecimento. Na opinião do especialista em marketing e recursos humanos, pessoas que escolhem carreiras sem ter vocação, apenas em busca de estabilidade ou de uma boa remuneração, têm grandes chances de se tornarem infelizes.

- A vida é muito curta. De que vale passar este tempo fazendo algo que não se gosta? Será que vale a pena trocar grande parte da vida por um valor específico, mesmo que expressivo? – questiona o especialista.

Segundo o profissional da área de marketing, quem está prestes a escolher a carreira deve ficar atento ao que diz o coração, além de fazer uma lista das atividades que considerar mais atraentes.

- É preciso entender o que provoca paixão, aquilo que vai fazer você levantar toda segunda feira para mergulhar de cabeça e voltar para casa, realizado no fim do dia – aconselha o especialista.

A carreira poder ser o objetivo principal, mas a felicidade é um conceito muito comentado pelo profissional da área de marketing e recursos humanos.

De acordo com o especialista, o sucesso varia de pessoa para pessoa e a satisfação financeira é apenas um aspecto e não mais importante que os demais, além de não valer para todo mundo.

Conheça as cinco dicas e passos para organizar a sua vida

Assuma o controle, tome as rédeas da sua vida e quebre o determinismo do curso natural.

Gerencie sua energia, maximize produtividade, mantendo harmonia com o corpo e a mente.

Relacione-se com maestria colocando o seu talento à disposição de um grupo ou uma causa.

Faça acontecer, vá aonde ninguém vai, fazendo mais do qualquer um.

Reinvente-se sempre, mantendo-se em evolução contínua.

Espero que essas dicas possam ajudar no seu crescimento pessoal e profissional, pois a maioria dos profissionais bem sucedidos costuma traçar metas e diretrizes para assim, alcançar os seus objetivos.

Portanto, se você realmente deseja se tornar bem sucedido nos seus negócios ou na sua profissão então conheça o nosso Curso de Sucesso Profissional, onde você saberá identificar os hábitos e competências, que lhe permitirão crescer profissionalmente e atingir os seus objetivos.

Acesse o site do Curso de Sucesso Profissional aqui para maiores informações e boa sorte e sucesso na sua carreira profissional.

Invista em você! Invista em Cursos Online!

Nenhum comentário:

Postar um comentário