Coloque a palavra-chave do item
 que você deseja encontrar.

Ranking Top30 Brasil.

sábado, 29 de junho de 2013

Gastronomia, um mercado altamente promissor!

Gastronomia, um ótimo nicho de mercado e promissor!

Invista em cursos de gastronomia. Invista no seu futuro!

O Brasil hoje, sofre com a falta de mão de obra qualificada em diversos setores e áreas profissionais, fazendo assim com que todos aqueles que estejam capacitados, treinados e atualizados para o mercado de trabalho, tenham melhores salários devido à escassez de profissionais e a valorização dos mesmos.

Várias empresas de diversos setores da economia estão precisando de profissionais capacitados para preencher as vagas existentes, que tem como tendência aumentar, se não houver profissionais suficientes para suprir a demanda.

Segundo as estatísticas, diversas áreas como engenharia, informática, saúde, turismo, educação e segurança pública principalmente precisam urgentemente de pessoal qualificado e treinado para preencher as vagas existentes para exercerem as suas funções.

Sabemos que muitas profissões estão sendo extintas atualmente e porém, outras estão surgindo e portanto, o recomendável é estar sempre atualizado e atento às novidades e as novas tendências de mercado.

Mas como todos nós sabemos, uma área que sempre esteve em alta e tem tendência de um futuro promissor é a área da gastronomia.

A gastronomia é um ramo ligado às áreas da culinária, bebidas, materiais usados na alimentação, e outros aspectos culturais ligados ao mesmo.

O profissional da área da gastronomia deve dominar os métodos de segurança alimentar e de planejamento e produção de cardápios de restaurantes, da cozinha internacional e nacional, hotéis, redes de lanchonetes, bufês, empresas de serviços alimentícios, companhias aéreas e até hotéis dependendo.

Com as técnicas apuradas, o profissional deverá executar a preparação desde pratos simples até os de alta gastronomia.

Também é de responsabilidade do profissional da cozinha, treinar o pessoal, cuidar da tabela de preços, negociar com fornecedores, manter contatos com os clientes e desenvolver estratégias de marketing que visem à rentabilidade.

O ramo da gastronomia exige dedicação, estudo e treinamento para você se tornar um profissional de sucesso no ramo.

Portanto se você deseja ter uma profissão uma profissão, ou aprimorar seus conhecimentos nesse conceituado ramo da gastronomia, conheça os nossos cursos profissionalizantes online.

Invista em uma área que tem forte tendência de expansão e um futuro promissor, invista na área de gastronomia e acesse o nosso conceituado curso de gastronomia clicando aqui para maiores informações. Boa sorte e sucesso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário