Coloque a palavra-chave do item
 que você deseja encontrar.

Ranking Top30 Brasil.

domingo, 24 de novembro de 2013

Curso de Combate a Incêndios

http://afiliado.bravacursos.com.br/2327/curso-combate-a-incendios/
Saiba com se prevenir contra riscos de incêndios

Ninguém está livre de acidentes ou outras coisas que possam vir a acontecer no dia a dia e quanto nós menos esperamos, as coisas acontecem, não é questão de pessimismo e sim realismo.

O problema é que a maioria das pessoas confunde muito esses dois pontos, pessimismo e realismo. Mas com certeza, há uma enorme diferença entre um e outro. Pessimismo é quando pensamos somente em coisas negativas e ruins e achando que tudo vai dar errado e o realismo está ligado à realidade dos fatos que acontecem ou possam vir a acontecer, tanto com coisas ruins quanto coisas boas. Mas a gente sempre espera que aconteçam coisas boas em nossas vidas, não é mesmo?

Bem, vamos ser bem realistas então. Como eu citei antes, é muito comum acontecerem coisas no dia a dia e eu venho por através desta postagem, oferecer um curso muito importante e interessante que ajudará você com certeza a tomar precauções tanto no lado profissional quanto no lado doméstico e evitar que isso venha a acontecer, pois como eu disse antes, ninguém está livre, mas que isso nunca aconteça com você ou com qualquer outra pessoa.

Os incêndios são fatos muito comuns e acontecem seguidamente, pois basta um descuido nosso para que isso venha a ocorrer, seja por falta de conhecimento e preparo para lidar com algum tipo de equipamento elétrico, velas acesas quando falta luz, lidar com fogo para queimar lixo, fogões entre outras coisas mais.
Mas o fato é que é muito importante, principalmente pela sua segurança e de todos que convivem com você estar preparado e saber lidar com uma situação dessas, caso algum acidente deste tipo venha a ocorrer.

Você estando preparado e treinado para lidar com extintores e mangueiras de incêndio ou outros equipamentos de proteção contra incêndio, como certeza poderá evitar que alguma catástrofe dessas possa acontecer se você estiver presente no momento.

 Muitos incêndios e em muitos casos, resultaram em perdas humanas, danos materiais e prejuízos, por falta de pessoal treinado no local e até mesmo, pelo fato dos equipamentos de proteção contra incêndio, estarem com defeitos, com prazos de validade vencidos, falta de vistoria nos recintos e falta de manutenção periódica.

Houve casos de incêndio, em que se houvesse uma pessoa com habilidade mínima para lidar com algum tipo de equipamento de proteção contra incêndio, tipo extintores, logo no início do incidente, poderia com certeza ter poupado muitas vidas e ter evitado danos materiais.

Mas felizmente hoje em dia, existem cursos especializados na área de combate a incêndios com o objetivo de capacitar e treinar pessoas para lidar com essa situação e minimizar ao máximo, os riscos de incêndios.

O nosso Curso de Combate a Incêndios é um curso preparado e baseado em leis e normas atualizadas de proteção contra incêndio, que visa qualificar e treinar pessoas, tanto no lado profissional quanto no lado doméstico quanto à prevenção contra incêndios.

Com o Curso de Combate a Incêndios, você irá aprender como se prevenir e como agir e como evitar, caso algo desse tipo venha a acontecer.


Você terá conhecimentos sobre os equipamentos de proteção contra incêndios, a sua classificação e como usá-los e em qual situação e qual tipo de extintor a usar. Isso é somente uma amostra do que você irá aprender com o curso, portanto, se você realmente tem interesse em ser uma pessoa habilitada e preparada para lidar com essas situações, acesse o nosso site do Curso de Combate a Incêndios aqui e bons estudos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário