Coloque a palavra-chave do item
 que você deseja encontrar.

Ranking Top30 Brasil.

sábado, 10 de agosto de 2013

Curso de Linguagem de Programação PHP

Curso de Linguagem de Programação PHP

O mercado de trabalho necessita de programadores PHP

A Linguagem de Programação PHP ( um acrônimo recursivo para PHP; “Hipertext  Preprocessor”) é uma linguagem de programação de computadores interpretada, livre e muito fácil de utilizar com o objetivo de gerar conteúdo dinâmico na World Wide Web, como por exemplo, a Wikipédia. 

Apesar de ser uma linguagem de aprendizado simples e fácil de utilizar para scripts pequenos e dinâmicos, a Linguagem PHP é orientada para objetos.

A Linguagem PHP foi criada em meados dos anos de 1994 como sabemos por Rasmus Ledorf com o nome tradicional Personal Home Page Tools, para substituir um conjunto de scripts que era usado para o desenvolvimento de sua página pessoal.

Foi então em 1997, que foi criado e lançado como novo pacote, a Linguagem de Programação PHP/FI, e com ele, oferecendo uma poderosa ferramenta Forms Interpreter, um poderoso interpretador de comandos SQL.

A Linguagem de Programação PHP evoluiu muito ao longo desses últimos anos, tornando-o assim uma linguagem muito usada no ramo da programação e informática.

Portanto, se você estiver interessado em fazer um curso de programador PHP, confira o que você poderá aprender ao fazer um curso básico de Programação PHP.
Conteúdos do curso:

Introdução ao PHP

     Fundamentos da linguagem

   Banco de dados MY SQL e todos os recursos necessários para se tornar um programador capacitado para o mercado de trabalho.

A Linguagem de Programação PHP é muito solicitada no mercado de trabalho, pois o ramo de informática tem como tendência evoluir cada vez mais e com isso oferecendo-nos um futuro promissor.

Portanto, se você precisa trabalhar ou se profissionalizar em alguma área, ou até mesmo ter uma profissão, invista em um curso profissional de Linguagem de Programação PHP e boa sorte e sucesso.

Acesse o Curso de Linguagem de Programação PHP para maiores informações e boa sorte e sucesso!



Nenhum comentário:

Postar um comentário