Coloque a palavra-chave do item
 que você deseja encontrar.

Ranking Top30 Brasil.

sábado, 27 de julho de 2013

Cursos de capacitação de corretor de imóveis! Invista em você. Invista no seu futuro!

Cursos de capacitação de corretor de imóveis

Conheça as técnicas profissionais de como se tornar um corretor de imóveis de sucesso

Com a crescente economia, muitos postos de trabalho foram criados nesses últimos anos e há perspectivas de muitas oportunidades de trabalho para os próximos anos devido aos investimentos do governo como na Copa de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016.

Um setor que é considerado o berço da economia pelo fato de gerar grandes empregos e movimentar milhões, é o ramo da construção civil.

A construção civil quando em alta, tem o poder de oferecer muitas oportunidades de trabalho e em vários setores, independente de cor, raça, sexo e bastando apenas o profissional estar capacitado e atualizado profissionalmente para exercer a sua função.

Existem muitas oportunidades na área da construção civil, desde obras até grandes escritórios de engenharia e arquitetura.

Existem muitos cursos técnicos na área da construção civil, destinados a formar o profissional e deixá-lo preparado e capacitado para exercer a função ao qual escolheu.

As opções e as oportunidades são muitas e um dos cursos mais solicitados atualmente, é o curso de capacitação e corretor de imóveis.

O curso de capacitação e corretor de imóveis são muito solicitados devido a expansão da construção civil que ocorreu no país nesses últimos anos.

Muitos empreendimentos foram construídos e há previsão de mais investimentos tanto por parte de interesses nacionais quanto interesses internacionais.

Empreendimentos comerciais foram criados como pôr exemplo grandes Shoppings Centers e empreendimentos residenciais principalmente que foram financiados pelo governo para a moradia da população.

Com isso, uma área que cresceu muito nesses últimos anos e vêm oferecendo boas oportunidades de ganhos, é a área de corretor de imóveis.

A venda de imóveis é uma área promissora em termos de trabalho devido as perspectivas de mercado para os próximos anos e principalmente pelo fato das grandes comissões que você poderá ganhar ao longo do seu trabalho e das vendas que forem realizadas ou fechadas por você.

Corretor de imóveis é uma profissão de gabarito e exige treinamento e qualificação por parte de quem irá exercer a função.

Veja as principais atividades que um corretor de imóveis deverá desenvolver

Manter-se sempre atualizado em relação ao perfil de mercado imobiliário.

Reunir informações detalhadas sobre aquisição, vendas, locação, avaliação, preços, financiamentos e etc...

Firmar contrato relativo à sua prestação de serviço.

Combinar preço e condições de transação.

Examinar a documentação do imóvel, dando ciência a inquilinos e/ou compradores.

Agendar visita ao imóvel, mostrando-o ao cliente.

Orientar todo o cliente que deseja investir em imóveis.

Esses são alguns exemplos das atividades de um profissional de corretor de imóveis. Deu para notar que as possibilidades de ganhos são muito boas.

Portanto se você precisa trabalhar ou se você realmente é ambicioso e tem garra, invista em suas habilidades e faça um curso de capacitação de corretor de imóveis e torne-se um profissional habilitado para trabalhar e desfrutar dessa conceituada área.

Conheça o nosso Curso de capacitação corretor de imóveis e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário